• Carregando...

O encanto entre o Vasco e o atacante Alex Dias foi quebrado nesta terça-feira. Ao saber que o jogador havia entrado na Justiça contra o clube, cobrando salários em atraso e FGTS, o presidente Eurico Miranda convocou a imprensa para uma entrevista coletiva e fez duras críticas ao jogador.

- O Vasco não deve a ninguém. Nem FGTS e nem salário. Não deve a nenhum jogador e muito menos ao Alex Dias - disse Eurico. - A única coisa que eu espero é que ele continue cumprindo suas obrigações profissionais, como o Vasco cumpre com as suas - completou o dirigente.

Eurico acusou o empresário do jogador, João Rodrigues Cocá, de estar influenciando de maneira negativa o atacante cruzmaltino.

- A falta de reconhecimento é impressionante. Quando um jogador fica parado por quase 60 dias e deixa de participar de uma competição, acho que o clube deveria fazer como qualquer outro empregador e deixá-lo por conta do INSS - afirmou Eurico, referindo-se à lesão de Alex Dias no fim do Campeonato Brasileiro de 2005. - Como presidente da instituição, não estou absolutamente sentido com a atitude do jogador, pois acho que eles chegam a isso graças aos procuradores que oferecerm propostas milionárias e enganam os atletas - ressaltou.

Sobre a partida desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, em São Januário, o presidente cruzmaltino foi direto:

- Ele (Alex Dias) é obrigado a jogar. Se o treinador o escalar, e ele estiver à disposição, será obrigado a jogar ou vai sofrer as sanções cabíveis - finalizou.

Segundo Eurico Miranda, o clube depositou os salários dos jogadores na sexta-feira, e Alex Dias só entrou com a ação na segunda. Com isso, o jogador foi obrigado a voltar atrás e retirar a ação da 27ª vara de Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]