• Carregando...

Pouca gente notou a discreta estréia do lateral-direito Evanílson na vitória atleticana por 4 a 3 sobre o Fortaleza, há uma semana. Ele também passava despercebido até os 28 minutos do jogo de sábado, para o qual foi chamado com a missão de substituir o poupado Jancarlos. A partir daí mostrou porque é o único jogador em atividade nos três times de Curitiba que já vestiu a camisa da seleção brasileira principal.

Batendo de frente com Batista, improvisado na lateral-esquerda paranista, participou diretamente dos três primeiros gols rubro-negros na vitória por 4 a 0. Foi ele quem abriu o caminho para a goleada ao aparecer por trás da defesa e concluir a jogada de Ferreira com um chute cruzado. Ainda no primeiro tempo roubou a bola na lateral e retribuiu com um belo passe ao colombiano, que foi derrubado pelo goleiro Flávio. Para completar lançou a bola para si mesmo do campo de defesa, invadiu a área e rolou para William fazer o terceiro. "Sei do trabalho que venho fazendo. Tive a oportunidade e soube aproveitar", comemorou Evanílson.

A bela atuação também tornou Evanílson o favorito a entrar na relação de inscritos para a semifinal da Sul-Americana. A partir desta fase cada clube pode fazer duas trocas e, no Atlético, pelo menos uma é certa: a saída do meia Fabrício, negociado com o Catar. "Estou com o passaporte em ordem", brincou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]