i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Lesão

Exame diz que Fernando Torres sofreu lesão muscular

  • PorAgência Estado
  • 14/07/2010 07:18

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) informou que o atacante Fernando Torres está com uma lesão muscular na virilha de sua coxa esquerda, sofrida na final da Copa do Mundo, entre Espanha e Holanda, no último domingo (11). A entidade divulgou a informação depois de o jogador do Liverpool passar por um exame de ressonância magnética, em Madri, que confirmou "um rompimento fibrilar de grau 1 nos (músculos) adutores".

Torres entrou na equipe espanhola apenas depois do intervalo da prorrogação do duelo contra a Holanda e se contundiu ao tentar dar um pique na disputa por uma bola. Pouco antes de se machucar o atacante iniciou a jogada que originou o gol de Iniesta no final do jogo que terminou em 1 a 0 para os espanhóis. Ele cruzou a bola que a zaga holandesa afastou, Fábregas pegou o rebote e tocou para Iniesta marcar.

A RFEF disse que irá enviar o resultado do exame a que Torres foi submetido ao Liverpool, clube inglês que não deverá contar com o jogador em boas condições no início da próxima temporada europeia, que começa em agosto.

O atacante da seleção espanhola tem sofrido com uma série de lesões nos últimos tempos. Ele teve problemas para disputar o último Mundial por causa de uma cirurgia no joelho direito, realizada em abril. E, sem render o esperado no ataque, perdeu a posição de titular para Pedro a partir da semifinal da competição.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.