• Carregando...

O atacante Leonardo deu um susto na torcida do Coritiba durante o jogo de domingo diante do Arapongas, no Estádio dos Pássaros. Após disputar uma jogada pelo ar na área adversária, o jogador caiu de costas no gramado e ainda foi prensado pelo defensor do time da casa. Sentindo muitas dores, foi substituído e precisou ser imobilizado e levado de ambulância para o Hospital João de Freitas.

Apesar da aparente gravidade e da suspeita de lesão na coluna, o atleta foi atendido e submetido a uma radiografia, que não apontou nenhum problema clínico. De acordo com o médico do clube, Walmir Sampaio, o diagnóstico já era esperado e apenas por precaução o atacante foi transportado para o hospital. O fato de ter caído numa região do campo em que havia apenas terra pode ter contribuído para a força do impacto.

Leonardo foi liberado e retornou ontem para Curitiba, quando teve folga, assim como o restante do grupo. Caso o atacante se reapresente sentindo dores hoje, será reavaliado pelo departamento médico. De qualquer forma, provavelmente será poupado para a partida contra o Iraty na quinta-feira, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]