• Carregando...

O torcedor do Paraná Clube terá a chance de ajudar o time do coração a sair da incomoda zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com apenas 31 pontos e na 18.ª posição, o Tricolor oferece ao torcedor a possibilidade de ir ao estádio no próximo fim de semana, contra o Fluminense pela 28.ª rodada, pagando cerca de R$ 4.

No momento mais importante da temporada, o Paraná precisa contar com a torcida para dar o pontapé inicial naquela que promete ser a sua recuperação na competição. A derrota por 2 a 1 para o rival Atlético deixou o clube em situação delicada e alheiros aos problemas extracampo - como eleições e constantes trocas de treinadores – os torcedores têm um compromisso com o clube.

O jogo Paraná x Fluminense (às 18h10 de domingo, na Vila Capanema), é integrante da promoção "Torcer faz bem", da multinacional alimentícia Nestlé. Para participar, o torcedor paranista pode trocar um pacote de "Sopão" em um dos seis supermercados participantes. A troca dos produtos pode ser efetuada nas lojas BIG (Boa Vista, Portão e Torres), Irmãos Muffato (Portão) e Condor (Centro Cívico e Champagnat). Esses postos de troca funcionam diariamente das 10 às 22 horas.

Os alimentos arrecadados pela ação serão destinados a entidades assistenciais na cidade de São Paulo e região, por intermédio da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). A ação é limitada ao máximo de quatro ingressos por torcedor.

O time

Se a situação do Paraná na tabela de classificação é bem complicada, no campo os problemas só aumentam. O saldo da derrota para o Atlético neste fim de semana foi o de quatro desfalques: Flávio, Nem, Neguette e Rafael Muçamba não poderão atuar no jogo contra o Fluminense

Os desfalques, todos por suspensão, vão obrigar o treinador Lori Sandri a realizar uma série de mudanças no time, inclusive no sistema tático. Gabriel assume a camisa 1 na meta paranista, com Daniel Marques, Toninho e João Paulo sendo os prováveis zagueiros para esta partida.Outra possibilidade mostra apenas Daniel Marques e João Paulo, com a entrada de mais um atacante – provavelmente Vinicius Pacheco.

Na meia cancha, Batista deve finalmente conquistar a condição de titular. Um dos principais jogadores do Paraná nas últimas rodadas, o volante ainda não conseguiu ganhar a simpatia total do técnico Lori Sandri e dessa vez, pela suspensão de Muçamba, Batista assume a posição e não deve mais largá-la.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]