Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Atletismo

Fabiana Murer abre temporada no dia 28 de janeiro

Ela vai disputar uma competição indoor em Nova York, nos Estados Unidos

Após um ano cheio de conquistas, a brasileira Fabiana Murer irá abrir a sua temporada de 2011 no dia 28 de janeiro, quando disputa uma competição indoor em Nova York, nos Estados Unidos. Já tradicional no calendário do atletismo mundial, o Millrose Games está em sua 104ª edição e é realizado no lendário ginásio Madison Square Garden.

No ano passado, quando a russa Yelena Isinbayeva se afastou das competições, Fabiana Murer brilhou nas provas do salto com vara. Em março, ela conquistou a medalha de ouro no Mundial Indoor, disputado em Doha, no Catar. E depois, em agosto, foi campeã da Diamond League, liga que reúne a elite do atletismo em 14 etapas ao redor do planeta.

Na competição em Nova York, Fabiana Murer deve ter como maior adversária a norte-americana Jennifer Suhr, que tem 4,83 metros como melhor marca em pista coberta. Enquanto isso, a brasileira já conseguiu atingir 4,82 metros no salto com vara indoor.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.