Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Natação

Fabíola Molina lamenta não chegar ao pódio

Por apenas quatro centésimos a nadadora não conquistou o bronze nos 100m costas no Pan

Fabíola Molina esperava nadar melhor nos 100m livre | Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Fabíola Molina esperava nadar melhor nos 100m livre (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

Por quatro centésimos a nadadora brasileira Fabíola Molina não conquistou o bronze na final dos 100m costas na noite deste domingo (16), em Guadalajara. Com o tempo de 1m02s00, a brasileira ficou na quarta colocação, atrás da mexicana Maria Fernanda Gonzalez, que ganhou o bronze, com 1m02s00. A norte-americana Rachel Bootsma ficou com o ouro (1m00s37), enquanto sua compatriota Elizabeth Pelton garantiu a prata, com 1m01s12.

"Fiz o máximo que pude. Na verdade, o tempo não foi tão bom. Esperava nadar melhor. Tem vezes que as coisas não saem como a gente quer. Infelizmente, a placa de largada estava escorregadia, o que acabou fazendo com que saísse atrás. Tive que forçar o ritmo para tentar tirar a diferença e acabei cansando bastante", lamentou Fabíola, lembrando que a largada é um dos seus pontos fortes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.