• Carregando...

Gustavo Kuerten pode defender o tênis brasileiro nos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro. Guga estuda a possibilidade e garante que só entrará em quadra se estiver em condições de brigar de igual para igual com os adversários.

- A minha vontade é esta. É isso o que eu mais quero. Mas não adianta entrar em quadra se eu estiver em déficit em relação ao meu adversário. Só jogo se eu estiver em um nível aceitável para competição.

Após sete meses sem disputar uma partida oficial, Gustavo Kuerten ficou feliz com a sua participação no jogo de duplas contra a Suécia. Apesar da derrota, o tenista catarinense gostou do nível em que jogou em quadra.

- Esta foi uma semana super positiva. Nos treinos cheguei a uma forma legal e estivemos próximo da vitória. Acho que essa partida foi mais importante para mim, pessoalmente. Fiquei surpreso, porque para mim, o meu melhor momento foi justamente no quarto set! - comenta.

O ex-número 1 do mundo, porém, é realista.

- Este foi apenas um jogo de duplas e tenho ainda muita coisa pela frente. Eu preciso me preparar bem, estar mais forte para não ir aos treinos de bobeira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]