• Carregando...
Stefano Domenicali (centro): "Estou convicto que a McLaren só perderá o título se algo extraordinário acontecer, como no ano passado" | Steve Holland / Reuters
Stefano Domenicali (centro): "Estou convicto que a McLaren só perderá o título se algo extraordinário acontecer, como no ano passado"| Foto: Steve Holland / Reuters

O diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali, afirmou que o título do Mundial da Fórmula 1 deve ficar com o inglês Lewis Hamilton, da McLaren. O dirigente, apesar de trabalhar na equipe de Felipe Massa, acha improvável que o brasileiro reverta a vantagem de sete pontos do piloto britânico.

"Estou convicto que a McLaren só perderá o título se algo extraordinário acontecer, como no ano passado (Kimi Raikkonen chegou ao Brasil em terceiro lugar e conquistou o título)", explicou Domenicali em entrevista ao jornal Corriere Dello Sport. "Mas nós iremos lutar até o último minuto. Enquanto tivermos chance, estamos na briga.

Para que Massa fique com o título em Interlagos, neste domingo, ele precisará vencer a prova e torcer para que Hamilton chegue, no máximo, em sexto lugar. "Cometemos muitos erros ao longo do campeonato, e isso para a Ferrari não pode ser aceito", disse Domenicali. "Sempre quisemos ter o melhor aproveitamento, mas infelizmente algumas coisas deram errado", reconheceu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]