• Carregando...

O atacante do Atlético-PR, David Ferreira, não esconde a alegria com mais uma convocação para a seleção colombiana, que disputará dois amistosos: dia 25 de março, contra a Suíça, em Miami, e dia 28, contra o Paraguai, em Bogotá. O técnico Jorge Luis Pinto chamou 19 jogadores, que se apresentam na próxima segunda-feira.

- Para mim, isto representa muito. É sempre um orgulho ter a possibilidade de vestir a camisa da seleção colombiana. Qualquer jogador gostaria de vestir. Então para mim sempre será um orgulho e uma honra - comenta Ferreira ao site oficial do Furacão. É a segunda convocação do atacante na temporada 2007.

Como não poderia ser diferente, o atacante espera uma boa atuação nos dois amistosos da seleção colombiana e novas chances no futuro.

- Isso me permite trabalhar muito para ter a confiança da comissão técnica e ter a possibilidade de estar em outras convocações. Vou pensar sempre no que vem pela frente, temos a Copa América e isso é muito importante para mim. Então espero corresponder às expectativas - revela Ferreira.

Desta vez, Ferreira espera atuar por mais tempo. Na última convocação, o jogador começou como titular, mas com a expulsão do goleiro colombiano acabou sendo substituído aos 15 minutos de jogo.

- É sempre importante estar na seleção colombiana. Todo jogador quer estar na seleção e graças à Deus estou tendo as oportunidades e fico muito feliz com isso. Agora espero atuar o jogo inteiro e tenho que chegar lá e mostrar todo o meu futebol, para fazer sempre parte das convocações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]