• Carregando...

O piloto paranaense Marco Romanini foi o vencedor da oitava e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, realizada neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba. Depois de largar na pole position, o piloto liderou praticamente todas as 23 voltas e se garantiu na 4.ª posição geral do campeonato.

O líder continua sendo também paranaense Geraldo Sermann, que chegou na segunda posição neste domingo. Para completar o pódio Fábio Ebrahim, também nascido no Paraná, chegou na terceira colocação.

Geraldo Sermann, que chegou à prova de Pinhais com sete pontos de vantagem em relação ao vice-líder Wagner Ebrahim , aumentou a vantagem para 13. Falta apenas uma etapa, em São Paulo (2 de dezembro), para o final da temporada.

Copa Clio

O grande vencedor da etapa curitibana da Copa Clio foi o paulista Wagner Cardoso, que roubou a ponta da prova do paranaense José Cordova ainda nas primeiras curvas e se manteve ali até o final. O resultado aqueceu a briga pelo título da temporada, que será decidida nos dias 15 e 16 de dezembro em São Paulo.

Cordova ainda lidera a disputa, mas a diferença para Cardoso caiu para 38 pontos. No total, 54 ainda estão em jogo. A vitória do piloto paulista evitou ainda a festa antecipada de José Cordova, que chegou a Curitiba dependendo apenas dele para conquistar o título.

Brasileiro de Endurance

Os pilotos paranaenses Jair Bana e Duda Bana, com o protótipo Predador Opel, venceram neste domingo a sexta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance. Pai e filho venceram a prova disputada no Autódromo Internacional de Curitiba após três horas de disputas e 112 voltas completadas e garantiram o título da temporada. Lucílio Baumer (SC) e Alexandre Silva (SP), com o Scorpium Honda, não conseguiram impedir a vitória dos Bana e ficaram com o vice-campeonato. Maicon Tumiate e Roberto Ramos, com Spyder VW, ficaram com a 3.ª colocação geral da categoria III.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]