• Carregando...

A montagem de um grupo financeiro forte, capaz de injetar capital para ajudar na formação de elenco competitivo para reconduzir o Paraná Clube à elite do futebol brasileiro, deve demorar um pouco mais para se transformar em realidade. O principal obstáculo seria o rítmo de lento das festas de fim de ano. "Está difícil conversar com as pessoas. Muita gente está viajando em férias. Por isso, as coisas estão meio paradas mesmo", disse o empresário Renato Trombini, em entrevista, por telefone, à Gazeta do Povo. Ele compartilha a mesma opinião com o vice de futebol do Tricolor, Aramis Tissot.

"É impossível querer trazer qualquer coisa nesse período.", afirmou Tissot à Gazeta do Povo, por telefone, na última sexta-feira (1º).

Póximos passos

Trombini lidera um grupo de empresários que estão investindo na formação do time de 2010. Foi com esse investimento que o Paraná conseguiu manter no elenco o volante Luiz Henrique Camargo e o atacante Marcelo Toscano, destaques do time na temporada passada. "O grupo comprou parte destes dois jogadores, isso já foi um apoio importante. Agora temos de seguir trabalhando. Acredito que até a metade do mês de janeiro teremos boas novidades", avisou o empresário.

Segundo ele, o próximo passo é montar outra frente de empresários. Esta serviria para encontrar patrocinadores de camisa, placas de publicidade da Vila Capanema e ainda alavancar o plano de sócios do futebol do clube. "Essa é nossa ideia, mas vimos que não é fácil. O mercado está retraindo", finalizou Trombini, afirmando que o terceiro ano consecutivo na Série B tem atrapalhado as negociações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]