• Carregando...

Uma derrota por goleada – em um jogo disputado por equipes reservas – não teria nada a ver com uma partida entre os titulares de Coritiba e Vasco na final da Copa do Brasil. Ao menos é isso que o técnico do time carioca, Ricardo Gomes, tentava acreditar após o jogo de ontem. Com equipes mistas, o Coxa venceu o então líder do Nacional por 5 a 1, no Couto Pereira.

"Quarta-feira é outra história, outra formação, outra estrutura. E os espaços que demos [com suplentes] não é costume darmos com a outra equipe", afirmou o comandante cruzmaltino. Gomes classificou a derrota e o placar como justos, reclamou muito do desempenho de seu time no primeiro tempo e, no fim, admitiu que a derrota servirá como uma espécie de aprendizado.

"Fica a lição de nossa postura no início de jogo, muito abaixo do que temos de fazer jogando fora de casa. Nesse ritmo você sofre como já sofreram outros antes da gente. Fica um alerta, um grande alerta."

Do lado do Vasco, Ricardo Gomes também fez questão de manter mistério sobre os retornos de Éder Luís e Ramon. Os dois atletas não participaram do primeiro jogo da decisão do torneio nacional, semana passada, por estarem lesionados. Agora, a tendência é que voltem à equipe. Mas o técnico desconversa.

"Por enquanto não posso definir nada, pois eles ainda serão avaliados pelo departamento médico na terça-feira [amanhã]", afirmou.

O grupo do Vasco que vai disputar o jogo de volta da final da Copa do Brasil chega hoje pela manhã a Curitiba. À tarde, a equipe deverá treinar no Ecoestádio, no Parque Barigüi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]