• Carregando...

Munique – Depois de estar perdendo por dois gols, Costa do Marfim mostrou força e venceu Sérvia e Montenegro por 3 a 2 em Munique, pelo Grupo C. A equipe européia chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas teve um jogador expulso no final da primeira etapa, Nadj, e não segurou o adversário.

Sérvia e Montenegro, que chegou ao Mundial com esperança de chegar à segunda fase, encerrou sua primeira e única participação em Mundiais (o país já está separado desde um plebiscito em maio) de maneira triste. Foram três derrotas, uma por 6 a 0 para os argentinos.

As duas equipes entraram em campo sem poder contar com atacantes titulares: Drogba e Kezman.

Sérvia e Montenegro foi mais objetiva. Aos 10 minutos, num contra-ataque, Zigic recebeu lançamento de Stankovic, tirou da defensa e só teve o trabalho de empurrar.

Dez minutos depois, o segundo gol. Ilic dominou a bola na área, tirou do goleiro Barry e tocou para marcar. Aos 37, Costa do Marfim diminuiu em pênalti cobrado por Dindane.

Aos 21 do segundo tempo, os africanos empataram, de cabeça com Dindane. Aos 40 minutos, outro gol de pênalti, agora marcado por Kalou.

Em Munique - COSTA DO MARFIM 3 X 2 SÉRVIA E MONTENEGRO

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]