• Carregando...
Jogadores e comissão técnica de Operário e Cuiabá brigaram na entrada do túnel. | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Jogadores e comissão técnica de Operário e Cuiabá brigaram na entrada do túnel.| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

Após o empate entre Operário e Cuiabá por 3 a 3, no Germano Krüger, pela decisão da Série C, uma briga generalizada começou entre jogadores e comissão técnica de ambos os clubes próximo aos túneis de acesso aos vestiários.

Os seguranças e as autoridades da partida tiveram de separar os envolvidos. Ninguém foi expulso no momento, mas o árbitro Leandro Pedro Vuaden acompanhou a confusão de perto e deve relatar em súmula.

O início da confusão teria partido de um dos jogadores do Cuiabá em direção ao banco de reservas do Operário. A provocação vem desde o duelo entre os times na primeira fase da Série C, quando o Cuiabá venceu o Operário por 4 a 0, na Arena Pantanal, pela sexta rodada.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Ainda no estádio, os jogadores do time mato-grossense, teriam tirado fotos em provocação aos atletas do Fantasma.

“Uma bobeira. Uma coisa que não pode acontecer. A gente vem para o estádio para dar espetáculo dentro de campo, não para brigar. Agora, vamos decidir lá em Cuiabá e, se Deus quiser, vamos volta com o título”, disse o lateral-direito Danilo Baia após o ocorrido.

A decisão da Série C entre Operário e Cuiabá está marcada para o próximo sábado (22), às 19h, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. O Operário precisará de uma vitória fora de casa para ficar com o título. Em caso de novo empate, por qualquer placar, a disputa será nos pênaltis.

Veja o vídeo da briga 1:
Veja o vídeo da briga 2 (a partir do tempo 2h04min07s):

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]