• Carregando...
Adriano comandou o Flamengo no jogo que acalmou o ambiente na Gávea | Paulo Nicolella/JB
Adriano comandou o Flamengo no jogo que acalmou o ambiente na Gávea| Foto: Paulo Nicolella/JB

Rio de Janeiro - Nada como uma goleada sobre um dos líderes do Campeonato Brasileiro para afastar o gosto amargo de uma goleada sofrida. Ainda mais quando a estrela do time brilha intensamente, como foi o caso de Adriano, autor de três gols na vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Internacional, ontem à noite, no Maracanã.

Subindo para a sexta posição na tabela, com 10 pontos, o Flamengo recupera a autoestima para o clássico do próximo domingo com o Fluminense. Já os gaúchos, que não vencem há quatro partidas, precisam se recuperar para o confronto contra a LDU, pela Recopa, apesar de manter a segunda colocação no Brasileiro, com 14 pontos.

Foi um primeiro tempo de sonhos para o Flamengo. Aos 12 minutos, Willians roubou bola no meio de campo e passou a Ibson, que fez bom lançamento para Adriano. O atacante, em posição legal, venceu a linha de impedimento da zaga e entrou livre, tocando por cima do goleiro Lauro.

Aos 35, Leonardo Moura passou pela marcação e cruzou para Ibson que, com um toque de calcanhar, deixou Emerson livre para ampliar o marcador. Nos acréscimos, o Imperador, em cobrança de falta, fez 3 a 0 para o Flamengo.

Tite tentou mudar o Internacional, colocando Leandrão e Glaydson nos lugares de Bolaños e Giuliano, mas as mudanças foram ineficazes. Os cariocas continuavam melhores em campo. Aos 20 minutos, Leonardo Moura foi derrubado na área por Glaydson. Adriano bateu o pênalti e fechou a goleada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]