i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Direitos de transmissão

Como fica a transmissão dos jogos do Flamengo na Libertadores sem a Globo?

  • PorGazeta do Povo e Estadão Conteúdo
  • 08/09/2020 18:33
Maracanã com as cores do Flamengo.
Grade de televisão do Flamengo na Libertadores deve mudar.| Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A desistência da Globo e o iminente acerto do SBT para a transmissão dos jogos da Libertadores deve modificar a grade de transmissão na televisão do Flamengo. Dois pacotes, de TV aberta e fechada, estão até o momento sem dono, os dois que eram da emissora carioca.

Libertadores: Conmebol e Band fecham acordo e jogos terão pay-per-view

O Flamengo tinha dois jogos programados nos pacotes da Globo, de TV aberta e no SporTV, o canal por assinatura do grupo. Com a desistência da empresa, a torcida rubro-negra aguarda agora se outro canal vai confirmar a compra do pacote da Conmebol que inclui as partidas.

O primeiro jogo programado para TV Globo e SporTV era contra o Independiente del Valle, no dia 30/9, às 21h30, no Maracanã. E o segundo diante do Junior Barranquilla, às 21h30, no dia 21/10, também dentro de casa.

Veja quais jogos estão sem transmissão na TV com a saída da Globo da Libertadores

Até então, a programação de transmissões dos confrontos internacionais do Rubro-Negro está assim:

17/9, 21h- Independiente del Valle x Flamengo – Facebook

22/9, 19h15- Barcelona de Guayaquil x Flamengo – Fox Sports

30/9, 21h30- Flamengo x Independiente del Valle – A definir

21/10, 21h30-Flamengo x Junior Barranquilla – A definir

Sem Globo, Libertadores negocia com SBT na TV aberta até 2022 (clique para ler mais)

Sem a Globo, a transmissão da Copa Libertadores pode estar prestes a ganhar uma casa nova: o SBT. A emissora está próxima de fechar um acordo com a Conmebol para exibir a competição sul-americana em TV aberta até 2022. Ou seja, ao longo das próximas três edições do torneio. Conforme apurou a reportagem, o SBT nega que o acordo já tenha sido fechado, mas confirma que negocia com a entidade. "O SBT foi procurado, assim como outras emissoras, porém, nada definido", disse

A emissora seria responsável pela transmissão das partidas de quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Esses jogos eram tradicionalmente exibidos pela Rede Globo, que rescindiu o contrato de transmissão da Libertadores com a Conmebol no início de agosto.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.