• Carregando...
Maracanã com as cores do Flamengo.
Grade de televisão do Flamengo na Libertadores deve mudar.| Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A desistência da Globo e o iminente acerto do SBT para a transmissão dos jogos da Libertadores deve modificar a grade de transmissão na televisão do Flamengo. Dois pacotes, de TV aberta e fechada, estão até o momento sem dono, os dois que eram da emissora carioca.

Libertadores: Conmebol e Band fecham acordo e jogos terão pay-per-view

O Flamengo tinha dois jogos programados nos pacotes da Globo, de TV aberta e no SporTV, o canal por assinatura do grupo. Com a desistência da empresa, a torcida rubro-negra aguarda agora se outro canal vai confirmar a compra do pacote da Conmebol que inclui as partidas.

O primeiro jogo programado para TV Globo e SporTV era contra o Independiente del Valle, no dia 30/9, às 21h30, no Maracanã. E o segundo diante do Junior Barranquilla, às 21h30, no dia 21/10, também dentro de casa.

Veja quais jogos estão sem transmissão na TV com a saída da Globo da Libertadores

Até então, a programação de transmissões dos confrontos internacionais do Rubro-Negro está assim:

17/9, 21h- Independiente del Valle x Flamengo – Facebook

22/9, 19h15- Barcelona de Guayaquil x Flamengo – Fox Sports

30/9, 21h30- Flamengo x Independiente del Valle – A definir

21/10, 21h30-Flamengo x Junior Barranquilla – A definir

Sem Globo, Libertadores negocia com SBT na TV aberta até 2022 (clique para ler mais)

Sem a Globo, a transmissão da Copa Libertadores pode estar prestes a ganhar uma casa nova: o SBT. A emissora está próxima de fechar um acordo com a Conmebol para exibir a competição sul-americana em TV aberta até 2022. Ou seja, ao longo das próximas três edições do torneio. Conforme apurou a reportagem, o SBT nega que o acordo já tenha sido fechado, mas confirma que negocia com a entidade. "O SBT foi procurado, assim como outras emissoras, porém, nada definido", disse

A emissora seria responsável pela transmissão das partidas de quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Esses jogos eram tradicionalmente exibidos pela Rede Globo, que rescindiu o contrato de transmissão da Libertadores com a Conmebol no início de agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]