• Carregando...

Após dois empates em dois jogos, o Fluminense goleou o Paysandu por 5 a 2, na noite deste domingo, no Raulino de Oliveira. Não foi desta vez que Paysandu conseguiu sua primeira vitória fora neste Brasileiro. O time também nunca venceu o Flu no Rio pela competição.

Com o resultado, o Tricolor chega a 39 pontos, e se aproxima dos líderes. Já o Papão se isola cada vez mais na lanterna da competição, com apenas 16 pontos. Na próxima rodada, que começa no dia 7 de setembro, o time carioca enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, e o Paysandu recebe a Ponte Preta no Mangueirão.

Chuva de gols no primeiro tempoO Paysandu assustou o Flu nos primeiros minutos, com chutes perigosos. Mas a alegria dos visitantes durou pouco. Aos 22 minutos, Petkovic, que era a preocupação do Papão nas cobranças de falta, marcou com a bola rolando mesmo. Ele driblou o marcador e acertou o canto direito do goleiro Alexandre Fávaro.

Aos 40, foi a vez de Gabriel marcar seu décimo gol na competição. Sem tempo para se organizar, o Papão sofreu o terceiro dois minutos depois, em um belo gol de Tuta, que tocou por cobertura.

Cléber deu um carrinho e foi expulso no fim do primeiro tempo. No intervalo, Pet foi substituído ao sentir um incômodo na coxa esquerda. Mas não preocupa para o jogo contra o Santos, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Com um homem a menos, o time paraense continuou dependendo das grandes defesas de Alexandre Fávaro. Mas, na única falha do goleiro, Preto Casagrande marcou o quarto, em um chute forte de fora da área. A partir daí, o Flu perdeu uma grande quantidade de gols, até sofrer o primeiro gol, com Balão, que aproveitou um rebote para marcar. O Papão ainda fez o segundo, com Robgol, de pênalti, para irritação de Abel. Mas Beto acalmou os ânimos ao marcar o quinto, ao soltar uma bomba, sem chances para Fávaro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]