• Carregando...

O Fluminense acertou nesta sexta-feira a contratação do atacante Evando, que disputou o Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta. O jogador, de 28 anos, ainda fará exames médicos no clube das Laranjeiras e, se aprovado, assinará contrato até o fim de 2006.

- Estou muito feliz por ter conseguido esse objetivo de voltar a um grande clube, após uma passagem pelo Santos, e também por atuar pela primeira vez no Rio de Janeiro. Espero ser muito feliz e conseguir títulos no Fluminense - declarou Evando em entrevista à Rádio Brasil.

A apresentação de Evando nas Laranjeiras está marcada para segunda-feira. Vice-artilheiro da Ponte no Brasileiro 2005, com oito gols, Evando acredita que o tricolor carioca está se preparando bem para fazer uma boa temporada.

- O time está se movimentando para fazer um ano de 2006 ainda melhor do que foi 2005, que já foi um ano muito bom - observou ele.

O técnico do Fluminense, Ivo Wortmann, aprovou a contratação de Evando.

- É um jogador de velocidade, força e bom poder de finalização. É um segundo atacante que se movimenta bastante e tem muita presença de área. Com certeza vai nos ajudar muito. Sempre que meu time jogou contra ele, tive muito trabalho - declarou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]