• Carregando...

O Fluminense cedeu o empate ao Goiás na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, pelo Brasileiro. O resultado de 1 a 1 não foi bom para o time carioca, que agora não vence há quatro jogos. Já o Goiás não sabe o que é perder desde a chegada do técnico Geninho. Foram duas vitórias e um empate.

Com o resultado, o Fluminense soma 24 pontos e não consegue se aproximar dos primeiros colocados do Brasileiro. O Goiás tem os mesmos 24 pontos. Na próxima rodada, o Flu enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli e o Goiás recebe o Atlético-MG.

Decisão na etapa final

No primeiro tempo, a história de outras partidas disputadas pelo Flu em Volta Redonda se repetiu: o Goiás ficou mais fechado, enquanto o Fluminense criava as chances, mas esbarrava na marcação. O time goiano aproveitava os contra-ataques. O Tricolor reclamou bastante de um pênalti não marcado de Júlio Santos em Beto.

O Fluminense conseguiu o gol logo no início do segundo tempo. E justamente de pênalti, com Gabriel, aos três minutos. Depois, o Goiás deu trabalho, conseguindo criar boas oportunidades. E chegou ao empate aos 33, com Souza, que havia entrado no segundo tempo. O time do Flu entrou em desespero, e perdeu muitas chances.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]