• Carregando...
Belletti, nos tempos de Chelsea: lateral para de jogar aos 35 anos | Adrian Dennis / AFP
Belletti, nos tempos de Chelsea: lateral para de jogar aos 35 anos| Foto: Adrian Dennis / AFP

Juliano Belletti é o novo reforço do Fluminense. Na noite desta terça-feira (13), o vice presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, que havia negado qualquer negociação na segunda, confirmou o acerto com o ex-jogador do Chelsea por dois anos. O atleta chega até o fim de semana ao Rio de Janeiro para realizar os exames médicos e assinar o contrato.

A chegada de Belletti é importante para o time, que tem carência em algumas posições, mas principalmente na lateral-direita, que só conta com o atual titular Mariano, e no meio. O jogador de 34 anos pode atuar em ambas.

O próximo reforço tricolor por ser Deco, que já confirmou ter um acordo verbal com o Fluminense. O meia jogou junto com Belletti tanto no Barcelona quando no Chelsea, clube ao qual ainda tem os direitos presos. Sua liberação deve ser confirmada em breve.

Belletti iniciou a carreira profissional no Cruzeiro e antes de chegar à Inglaterra passou por São Paulo, Atlético-MG, Villareal-ESP e Barcelona-ESP, além da seleção brasileira, pela qual disputou 25 partidas e marcou dois gols.Ele estava no elenco do pentacampeonato, no Mundial disputado em 2002, na Coreia do Sul e no Japão.

Ficha Técnica:

Juliano Haus BellettiNaturalidade: Cascavel (PR)Nascimento: 20/06/1976Altura: 1,79mPeso: 77kgClubes: Cruzeiro, São Paulo, Atlético-MG, Villareal-ESP, Barcelona-ESP e Chelsea-ING

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]