• Carregando...

Com poucas palavras, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, disse que uma possível negociação com o técnico Muricy Ramalho é 'pura especulação'. Segundo o dirigente, o clube não tem condições financeiras de bancar a vinda de um treinador de alto padrão salarial. "É tudo especulação, pura especulação. Não falamos sobre um assunto que não aconteceu. Não o procuramos e nem fomos procurados", garantiu, por telefone, à Gazeta do Povo, na manhã desta quarta-feira.

Na terça-feira, informações vindas de São Paulo e Porto Alegre davam conta que o ex-técnico do Palmeiras poderia vir para o Rubro-Negro. A assessoria de imprensa do clube atendeu várias ligações de emissoras da capital paulista sobre o assunto, mas nada foi confirmado. A Gazeta do Povo tentou contato com o treinador, mas as ligações, via celular, caiam na caixa postal.

Malucelli também negou qualquer contato com o pentacampeão de 2002 Belletti. "O Atlético não tem dinheiro para trazer jogador do Chelsea, Real Madrid ou do Milan. E tudo especulação", disse o dirigente. O volante teria sido oferecido ao Atlético pelo irmão do jogador Sandro Belletti, que reside em Cascavel, no Oeste do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]