• Carregando...
Fluminense irá transmitir o jogo com o Flamengo na final da Taça Rio pelo YouTube
| Foto:

Fluminense e Flamengo se enfrentam nessa quarta-feira (8), às 21h30, no Maracanã, pela final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca 2020.

Fluminense x Flamengo terá transmissão apenas pela internet, pela FluTV

Após a confusão envolvendo liminar na justiça, Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj), os clubes que disputam o Carioca e a TV Globo, o Fluminense, mandante do clássico da final, anunciou nessa terça-feira (7) que a partida será transmitida no seu canal no Youtube, a FluTV.

O clube divulgou um comunicado pelas redes sociais destacando que a partida será gratuita para qualquer torcedor que quiser assistir. Veja abaixo:

"O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FluTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo".

A TV Globo já tinha anunciado que não iria transmitir a partida após a juíza Eunice Bitencourt Haddad, da 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que tinha dado a liminar para a Ferj, explicar que a decisão judicial não valia para jogos com clubes com quem a emissora não tinha contrato. No caso, o Flamengo.

O canal de televisão rescindiu com o Carioca após o Flamengo passar o jogo com o Boavista no seu canal oficial. Em nota oficial, antes mesmo do anúncio do Fluminense, a TV Globo reiterou "o entendimento de que o contrato foi rescindido e reafirma que os clubes estão livres para ceder os direitos sobre seus jogos ou transmiti-los".

Em caso de vitória do Fluminense, os dois times irão decidir o Campeonato Carioca. Caso o Flamengo seja campeão da Taça Rio, ele já será automaticamente campeão estadual por ter vencido a Taça Guanabara, o equivalente ao primeiro turno do campeonato.

Leia Também:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]