• Carregando...

O Fluminense derrotou o Santo André por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, e conseguiu a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Com isso, o time carioca saiu da lanterna do campeonato, ultrapassando o Sport, que joga apenas na segunda-feira pela 29ª rodada.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 25 pontos, agora com um a mais do que o Sport, que enfrentará o Goiás na segunda-feira, em Goiânia. Enquanto isso, o Santo André ficou parado nos 29 pontos também na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Apesar de jogar fora de casa, o Fluminense dominou a primeira etapa. Aos 20 minutos, Alan avançou em velocidade, gingou na frente da zaga e chutou forte para abrir o marcador. Como sempre o Santo André apostou nas faltas cobradas por Marcelinho Carioca, mas, dessa vez, ele não obteve sucesso.

Para piorar a situação do Santo André, Gustavo Nery fez pênalti infantil em Dieguinho aos 44 minutos. Na cobrança, o atacante Fred, que voltou ao time após quase três meses se recuperando de contusão, bateu com categoria e fez o segundo gol do Fluminense, abrindo boa vantagem antes do final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Santo André melhorou de produção, partindo ao ataque para tentar reagir. Assim, fez seu gol aos 16 minutos, quando Ávine cruzou para Camilo marcar de cabeça. Depois disso, apesar da pressão dos donos da casa, o Fluminense soube segurar o resultado e garantiu a importante vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]