Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol Internacional

Fora do clássico de Milão, Alexandre Pato inicia tratamento no Internacional

Com lesão muscular, atacante do Milan vai passar dez dias no Beira-Rio

Fora do clássico entre Inter e Milan, no próximo domingo (24), pelo Campeonato Italiano, o atacante rubro-negro Alexandre Pato chegou ao estádio Beira-Rio na manhã desta quinta-feira (21). Ele vai passar cerca de dez dias em tratamento no setor de fisioterapia do Internacional, clube que o revelou.

O jogador, que chegou no Rio Grande do Sul acompanhado da esposa Stephany Brito, tem uma lesão muscular na coxa direita e não joga desde o último dia 6, quando se machucou na partida diante do Genoa. Já são três jogos longe dos gramados.

Em Porto Alegre, ele está sob os cuidados do fisioterapeuta colorado Rodrigo Rossato. Um integrante do departamento médico do Milan o acompanha. Na parte da tarde, por volta de 17h (horário de Brasília), ele vai dar uma entrevista coletiva.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.