• Carregando...

Ross Brawn, chefe da Mercedes, disse que Michael Schumacher continua motivado apesar do difícil início de temporada em 2010. Com apenas 10 pontos, o heptacampeão foi superado em todos os grids e corridas até agora pelo companheiro Nico Rosberg, que tem 50. O dirigente disse que o veterano está longe de jogar a toalha e terá um melhor desempenho no GP da Espanha.

"Michael está determinado a andar bem, não é o tipo do cara que entra em pânico quando as coisas não funcionam. Ele sempre foi seu melhor e pior crítico. É incrivelmente dedicado e competitivo. Ele vai analisar o que está acontecendo e fazer sua reflexão. Mas já estamos resolvendo os problemas para, em Barcelona, andarmos melhor. A experiência dele é muito útil", diz Brawn, em entrevista ao tabloide inglês "The Sun".

O dirigente também elogiou o desempenho de Jenson Button, campeão com a Brawn GP em 2009. O piloto está superando o companheiro Lewis Hamilton na McLaren e Ross Brawn voltou a lamentar a saída do inglês nesta temporada.

"Fiquei decepcionado com a saída de Jenson. Ele sente as pessoas achavam que seu título só veio por causa do melhor carro. Então, Jenson quis mostrar que poderia fazer de novo em outro lugar. Ainda somos amigos. Estávamos no mesmo voo de volta da Malásia e tivemos uma boa conversa. Mas na pista é diferente. Ele quer provar seu talento contra Hamilton, talvez o mais rápido da Fórmula 1 atualmente. E está se dando bem até agora".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]