• Carregando...

A Renault-Lotus anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do russo Vitaly Petrov por mais duas temporadas. Ele ficará até o fim da temporada 2012 da categoria e correrá no próximo ano ao lado do polonês Robert Kubica. Gérard Lopez, presidente do time, elogiou o piloto e ressaltou a importância do mercado da Rússia para sua equipe.

"Estamos satisfeitos em ter Vitaly na equipe por mais dois anos. Na última temporada, ele mostrou em várias ocasiões que tem potencial, era só uma questão de acertar tudo no mesmo fim de semana, corrida após corrida. Este será seu objetivo em 2011. Além disso, graças a Vitaly e a equipe, a Rússia está se abrindo para a Fórmula 1. Estabelecemos alguns bons contatos com empresas do país. Estamos ansiosos para continuar a construir esta relação", diz Lopez.

Após a confirmação da notícia, Vitaly Petrov demonstrou sua felicidade. O russo disse que seu objetivo em 2011 é mostrar resultados, após uma temporada de aprendizado.

"Estou muito feliz em continuar na equipe em 2011 e 2012. Aprendi muito sobre o esporte, os circuitos e o carro neste ano. Isto me ajudará a melhorar ainda mais no futuro. Estou ansioso por continuar a trabalhar com esta grande equipe e estou confiante de que trarei resultados. De várias maneiras, 2010 foi um aprendizado e 2011 será para mostrar desempenho. Sinto que estou pronto para encarar este desafio", diz Petrov.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]