• Carregando...

Bruno Senna foi confirmado nesta sexta-feira (2) como piloto titular da Renault até o final da temporada da Fórmula 1, como substituto do alemão Nick Heidfeld, com quem a equipe francesa entrou em acordo. Como estava inicialmente escalado para apenas duas provas - Bélgica, no último domingo, e Itália, no próximo fim de semana -, o brasileiro comemorou o fim da "sensação de insegurança" que estava vivendo com seu futuro na categoria.

"A pressão por resultados vem em grande parte de mim mesmo, mas o anúncio alivia a sensação de insegurança, de ficar sem saber o que vai acontecer no dia seguinte", comentou Bruno Senna. "Estou muito contente. Foi o próprio chefe de equipe, Eric Boullier, quem ligou para me avisar que estava tudo certo para continuar correndo pelo restante do ano. É a primeira vez que me vejo nesta situação, de saber que na próxima corrida vou até poder colocar uma roda na grama, de poder correr mais riscos."

Em sua estreia na Renault, no último fim de semana, Bruno Senna conseguiu um ótimo sétimo lugar no grid de largada, mas enfrentou alguns problemas na prova e terminou na 13ª colocação. Mesmo assim, o saldo foi bastante positivo para o piloto, cuja experiência na Fórmula 1 vinha apenas da temporada anterior, quando estava na fraca equipe Hispania.

Agora, com o lugar garantido até o final da temporada, Bruno Senna parte para a disputa do GP da Itália, cujos treinos começam na sexta-feira, no circuito de Monza. E vai para pista já com a pressão de conseguir bons resultados para justificar a confiança que recebeu da Renault.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]