• Carregando...

O mais rápido do terceiro dia de testes em Jerez de la Frontera foi o australiano Mark Webber, da RBR. No entanto, para Jenson Button, o melhor pela manhã, é a Ferrari quem impressiona nesta pré-temporada. O piloto da McLaren ficou impressionado com a consistência do desempenho da escuderia italiana na Espanha.

"Eu acredito que a Ferrari é um carro muito forte. Se você olhar para os tempos deles nesta sexta, são muito consistentes. Eu acredito que eles são mais consistentes do que todos neste momento. É sempre interessante observar o que eles fazem. Acredito que nosso desempenho pe bom, mas ainda tem áreas em que precisamos trabalhar para que eu possa ficar feliz com o carro", disse, em entrevista à revista "Autosport".

Apesar de ter liderado os treinos pela manhã, Button afirma que andou abaixo de Alonso e de Michael Schumacher, da Mercedes.

"Eu acompanhei alguns pilotos hoje: Fernando, Michael... É sempre interessante ver o que está acontecendo. Você nunca sabe quem está com o tanque cheio, mas você pode saber como está o balanço deles. A Ferrari me pareceu boa no circuito, consistente".

Sobre a McLaren, Button diz que o carro está no caminho certo, mas ainda não é o que ele deseja. "Para mim, nosso carro, a cada volta, está chegando lá. Estamos melhorando a cada passo. E, nas longas jornadas, nós estamos melhorando a cada momento. Tem tanta informação que nós conseguimos hoje – mais do que em qualquer teste, pelo menos para mim. Nós vamos analisar tudo sobre este teste e, tomara, teremos outro bom teste amanhã".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]