• Carregando...

A novela da Campos continua sendo notícia na imprensa internacional. Segundo o jornal "As", a construtora Dallara impôs esta sexta-feira como data-limite para receber o pagamento pela produção do carro da equipe e, caso o valor não seja quitado, "todo o material passará para propriedade da Stefan GP", escuderia que tem apoio do chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, para substituir o time de Bruno Senna se este não tiver condições de disputar a temporada 2010.

"A construtora italiana não está disposta a esperar mais, sobretudo agora que entrou um cena um comprador para o carro que estava destinado a Campos. Zoran Stefanovic (chefe da equipe), com o apoio de Bernie Ecclestone, segue firme em sua intenção de competir em 2010. Já conseguiu a estrutura da extinta Toyota e agora quer o chassis que a Campos não pode pagar", diz o artigo do jornal espanhol.

Caso a Stefan GP realmente garanta sua vaga no grid de 2010, um dos pilotos da equipe seria Ralf Schumacher. O alemão, que passou três anos na Toyota e estava disputando a DTM, confirmou que foi procurado pelo chefe da escuderia.

"Sr. Stefanovic deixou uma impressão muito séria e significativa . Soube de seu interesse em mim, mas não há mais nada a dizer no momento. Se isso é ou não uma opção interessante, ainda temos que ver", disse Schumacher ao jornal alemão "Bild".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]