• Carregando...
 | Pedro Armestre / AFP
| Foto: Pedro Armestre / AFP

A Mercedes revelou nesta segunda-feira, em Valência, na Espanha, o seu carro para a temporada de 2010 da Fórmula 1. A nova equipe da categoria exibiu o monoposto com a presença do heptacampeão mundial, Michael Schumacher, e seu companheiro de equipe, Nico Rosberg.

A escuderia exibiu o seu carro, batizado de W01, antes de realizar o primeiro dos três dias de testes que fará no circuito de Cheste, onde ocorrem os treinos coletivos da Fórmula 1 visando a preparação para o Mundial.

Schumacher, que retorna à F-1 após três anos afastado depois de ter se aposentado no final de 2006, posou para fotos ao lado do novo carro e do também alemão Rosberg. Além da cor quase toda prateada, que já havia sido revelada anteriormente, o monoposto traz como principal novidade o formato do bico, que lembra o usado pela Red Bull na temporada passada, além de ter uma pequena "barbatana" cobrindo a tampa do motor.

Pela programação prevista pela Mercedes, Rosberg será o primeiro a pilotar o novo carro nos treinos em Valência. Em seguida, Schumacher testará o novo modelo naquelas que serão as suas primeiras voltas oficiais como piloto de F-1 depois de anunciar o seu retorno às pistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]