• Carregando...

As atualizações do carro da VRT encheram Lucas di Grassi de confiança para o GP da Hungria, no próximo fim de semana. Embora a pista do circuito de Hungaroring não seja rápida como as dos últimos GPs, na Inglaterra e na Alemanha, o brasileiro tem boas lembranças do tempo de GP2.

"A pista não é rápida, mas gosto de guiar lá. No último fim de semana que tive nessa pista, fiz uma pole e dois pódios. É um circuito mais lento, mas mesmo assim eu gosto de guiar lá. O calor é sempre forte, então a preparação física conta bastante sempre que corremos na Hungria."

Para Di Grassi, o acerto mecânico do carro será fundamental para um bom desempenho na Hungria.

"A pista não tem nenhuma curva de alta velocidade, é só de média e baixa. Além disso, a asfalto é bastante ondulado, então o acerto mecânico é o principal, que são as regulagens de suspensão, amortecedores, e o setup das molas. Isso vai ser muito importante," afirmou.

Di Grassi acredita que a VRT tem tudo para se tornar a melhor entre as estreantes.

"Na Alemanha, foi a terceira vez em quatro corridas em que eu era o mais rápido entre as equipes estreantes. Estamos numa posição muito boa para disputar com os carros da Lotus. Já estamos de igual para igual, e vamos tentar fazer o melhor em Budapeste."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]