Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Equipe de Bruno Senna já deverá estar presente aos primeiros testes de 2010

Previsão é que o carro da Campos esteja pronto no dia 1º de fevereiro

A Campos, uma das quatro novas equipes da Fórmula 1 em 2010, deverá participar dos primeiros testes coletivos da temporada, a serem realizados no início de fevereiro em Valência. A previsão é que o modelo do time espanhol, construído pela fábrica italiana Dallara, esteja pronto já no primeiro dia do próximo mês. Bruno Senna conduzirá as primeiras atividades com o novo carro.

O planejamento das outras três equipes difere bastante da Campos. A USF1 andará pela primeira vez com seu carro para a temporada 2010 no circuito do Barber Motorsport Park, no Alabama, no início de fevereiro. A Lotus malaia só deverá colocar seu modelo na pista no meio do próximo mês. A Virgin, por sua vez, ainda não anunciou quando seu carro estará pronto.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.