• Carregando...

Boa notícia para os fãs brasileiros que torcem pela melhora da saúde de Felipe Massa. Segundo o diretor médico do Hospital Militar de Budapeste, Istvan Szilvassy, e o neurologista, Attila Toth, o piloto da Ferrari deve deixar a Hungria no domingo e viajar ao Brasil para continuar seu processo de recuperação do acidente sofrido no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria.

"Sua condição é apropriada para isso. Ele não tem nenhum sintoma de grave dano cerebral no momento. Acredito que as primeiras fases da reabilitação podem começar agora", disse Toth a um programa do canal de televisão húngaro, "m1".

De acordo com o diretor Szilvassy, Massa será levado do hospital ao aeroporto de Budapeste em um helicóptero e depois fará a transferência para um avião-ambulância, que o levará ao Brasil.

Em entrevista ao jornal italiano "Gazzeta dello Sport", médico particular de Felipe e do Grand Prêmio Brasil, Dino Altmann, confirma que o piloto pode deixar o hospital no domingo. "Se tudo correr bem como até agora, Felipe poderá voltar para casa no domingo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]