• Carregando...

A Ferrari descartou qualquer possibilidade do heptacampeão Michael Schumacher voltar às pistas pela equipe ainda neste ano, apesar das especulações de que ele poderia voltar no GP da Itália, em 13 de setembro, e do mau desempenho de Luca Badoer no GP da Europa. O piloto alemão está se preparando fisicamente para poder retornar à Fórmula 1, embora este retorno ainda não seja certo.

"Fico feliz que ele esteja treinando, mas posso absolutamente descartar que Michael volte este ano como piloto", disse Stefano Domenicali ao site "Autosport", logo em seguida comparando Schumi a Badoer, que teve péssimo desempenho em Valência.

"Seria difícil para Michael também, porque é um circuito complicado e é novo. Ele iria bem? Eu acho que sim. Mas o quão bem eu não sei."

A Ferrari deve manter Luca Badoer como substituto de Felipe Massa para o GP da Bélgica, neste domingo. No entanto, a permanência do italiano de 38 anos não é garantida para o GP da Itália. Alguns pilotos já foram especulados como possíveis candidatos à vaga de Badoer: Giancarlo Fisichella, Anthony Davidson, Sebastien Bourdais, Nelsinho Piquet e Nico Hulkenberg.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]