• Carregando...

Galvão Bueno mandou um recado a Nelsinho Piquet em seu site oficial: está na torcida pelo piloto da Renault. Após anunciar, com tristeza, que o brasileiro estava demitido da equipe francesa, o apresentador ficou aliviado com as palavras de Nelsinho no Twitter.

No site, Nelsinho garantiu que continua na equipe e brincou com a situação ao dizer que encontraria Galvão na Hungria, sede do próximo GP. Em resposta, o apresentador divulgou um comunicado no qual disse que ficará feliz se tiver cometido um erro.

Também pelo Twitter, Nelsinho agradeceu as palavras do amigo.

"Galvao, li seu texto. Muito obrigado! Espero tambem poder te esse abraco lá na Hungria! E qualquer coisa me liga!! :) Se cuida veio!!", diz o piloto.

A página oficial de Galvão chegou a sair do ar por algumas horas devido ao grande número de acessos. Confira, na íntegra, a mensagem ao brasileiro da Renault:

"Bem, amigo internauta! Você que está aí mais uma vez navegando e visitando o www.galvaobueno.com.br. Esta é uma oportunidade de mandar um recado direto para uma pessoa por quem eu torço muito e tenho muita admiração, Nelsinho Piquet.

No Bem, Amigos! dessa segunda-feira (13) confiando em fontes mais do que confiáveis, com tristeza, dei a notícia de que teria sido confirmada a demissão do Nelsinho Piquet. Disse também que o Grosjean já iria correr no GP da Hungria e que até o Luca Di Grassi teria sido contactado para ser o terceiro piloto.

Cheguei a comentar com o meu companheiro Renato Maurício Prado que achava isso uma injustiça, Nelsinho deveria ter um tempo maior para mostrar toda a sua qualidade e que o carro que ele estava dirigindo não era se quer parecido com as melhorias que tem o carro do companheiro dele, o bicampeão Fernando Alonso.

Vejo agora a resposta do Nelsinho no Twitter dele, respeitosa, mas dizendo que vai me encontrar na Hungria. Tomara que isso aconteça, Nelsinho. Tomara que eu possa encontrá-lo dentro do cockpit do Renault no GP da Hungria, possa te dar um abraço e continuar torcendo por você.

Será um erro que eu terei imenso prazer em ter cometido. Repito, as fontes eram mais do que confiáveis. Mas, se realmente, eu encontrá-lo no cockpit do carro na Hungria ficarei muito feliz e tomara que o carro já tenha todas as inovações e melhorias que tinha o carro do Fernando Alonso no Grande Prêmio da Alemanha.

Tomara que eu realmente tenha cometido um erro e que possa encontrá-lo lá na Hungria. Grande abraço Nelsinho! ".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]