• Carregando...

O campeão da Fórmula 1 Jenson Button disse estar mais motivado que nunca após seu primeiro dia na toca de leões com o colega de equipe, Lewis Hamilton, na McLaren.

Enfrentando a neve para comparecer --no aniversário de 25 anos de Hamilton-- para sua primeira visita oficial à fábrica da Woking, Button aguarda ansioso pelo desafio que lhe espera, após uma decisão que muitos consideraram loucura, depois do melhor ano de sua vida.

O ex-piloto Jackie Stewart alertou que o britânico estaria entrando na toca dos leões numa equipe dominada por seu compatriota, enquanto Button afirmou ter deixado para trás sua zona de conforto.

O ex-piloto britânico da Ferrari, Eddie Irvine, disse nesta semana que Button seria "massacrado" na pista por Hamilton, o mais jovem campeão no esporte.

"O único motivo que consigo pensar é que ele não quer continuar na Brawm com Rosberg, que não é tão reconhecido como Lewis, mas pode ser tão rápido quanto", disse à ESPN Northern Irishman.

Relaxado, Button disse aos repórteres britânicos na quinta-feira que não tinha nada a provar, e ignorou as críticas.

"Não sou de ficar respondendo, não faz sentido", disse. "Para mim, o importante é que estou confiante nas minhas habilidades e acho que todos têm direito a terem suas opiniões".

"O que posso dizer é que estou animado em trabalhar com Lewis, porque é exatamente o que teremos de fazer para sermos competitivos neste ano."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]