• Carregando...

Uma quebra no motor Renault foi a culpada pela parada de Mark Webber durante o segundo treino livre para o GP da Malásia. O australiano da RBR perdeu quase uma hora de atividades de pista, na primeira falha grave do propulsor francês em 2010. Sebastian Vettel teve uma problema com uma das velas no Bahrein, mas não afetou a unidade que estava em seu carro.

A unidade que estava no carro de Webber foi usada nos treinos livres para o GP do Bahrein e da Austrália, além de ter dado 35 voltas nesta sexta-feira. A quebra aconteceu quando o motor já tinha mais de 1.550 quilômetros rodados. No entanto, a RBR está preocupada por causa do limite de oito propulsores na temporada imposto pelo regulamento.

"Foi o motor. Você nunca pretende que sua sexta-feira seja atrapalhada por um problema, e a quebra nos tirou muito tempo de pista. Entretanto, o carro estava bom nas partes rápidas e também nas mais lentas do circuito. Nunca é o ideal perder um propulsor, mas ele já tinha uma alta quilometragem", diz Webber, após o treino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]