• Carregando...

A Ferrari não terá primeiro piloto em 2010. Segundo o chefe da equipe, Stefano Domencali, Felipe Massa terá o mesmo status do bicampeão mundial Fernando Alonso, que estreará na escuderia italiana na próxima temporada.

Indagado pela revista inglesa "Autosport" sobre como será possível manter o ambiente equilibrado entre dois pilotos de altíssimo nível, o dirigente italiano afirmou que não mudará nada na estrutura do time.

"Do mesmo jeito que controlamos Felipe e Kimi (Raikkonen) nos últimos dois anos. É assim que administramos o time. É desta maneira que os pilotos que chegam à nossa equipe têm de respeitar as regras. Foi assim com Felipe ajudando Kimi quando o finlandês conquistou o título (em 2007), e com Kimi quando Felipe, infelizmente, não conseguiu ser campeão (2008). E será assim se for preciso nos próximos anos, porque este é o espírito coletivo e a maneira que trabalhamos", respondeu.

Domenicali também afirmou acreditar que Alonso vai se encaixar bem na Ferrari.

"Com o carisma que tem - é campeão mundial - e com sua personalidade, ele será perfeito para a maneira que o time trabalha. Não vejo problema algum".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]