• Carregando...

Vettel diz estar "em choque"

O atual tetracampeão do mundo de Fórmula 1, Sebastian Vettel, confessou estar "em choque" após o acidente que mantém Michael Schumacher em coma em um hospital francês e desejou que ele "melhore o mais rápido possível".

Schumacher e Vettel mantêm uma relação próxima, já que o primeiro foi o ídolo de infância do piloto de 26 anos.

Já o piloto espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, postou uma mensagem nesta segunda-feira em sua conta no Twitter, desejando pronta recuperação ao alemão.

"Melhore logo, Michael. Espero ouvir notícias muito positivas em breve", escreveu em inglês o bicampeão mundial.

Companheiros de Michael Schumacher na Ferrari, os brasileiros Felipe Massa e Rubens Barrichello escreveram no Twitter que estão rezando para a recuperação do ex-piloto alemão, que está em estado muito grave após sofrer um acidente de esqui no último domingo.

"Estou rezando para Deus te proteger irmão!! E q você tenha uma rápida recuperação Michael!!", escreveu Massa, que postou uma foto no Instagram abraçado com o ex-piloto alemão. Ele foi companheiro de Schumacher na temporada 2006.

"O que importa na vida é lembrar dos bons momentos e das boas risadas. Tô rezando por você", escreveu Barrichello, que trabalhou com o alemão entre 2000 e 2005.

Schumacher está internado desde domingo, quando sofreu traumatismo craniano e ficou em coma após acidente de esqui nos Alpes franceses. Ele esquiava em uma área fora da pista da estação e se chocou com uma pedra.

Schumacher, que completará 45 anos no dia 3 de janeiro, é o piloto com mais títulos mundiais na história da F1 - sete entre 1994 e 2004. Ele venceu 91 provas em sua carreira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]