• Carregando...
Felipe Massa afirma que novo carro da Ferrari está no caminho certo de desenvolvimento | Albert Gea / Reuters
Felipe Massa afirma que novo carro da Ferrari está no caminho certo de desenvolvimento| Foto: Albert Gea / Reuters

Felipe Massa está cada vez mais satisfeito com o novo carro da Ferrari. Após fazer elogios pontuais na quinta, o brasileiro não conteve a empolgação nesta sexta (23). "Encontramos o caminho a ser seguido e tenho certeza, agora, que veremos o nosso desenvolvimento", avaliou.

Para o piloto, as 103 voltas completadas no circuito da Catalunha, nesta sexta, são mais uma prova da confiabilidade do modelo 2012. "Completamos uma boa quilometragem sem apresentar problemas. A situação do carro mudou bastante, principalmente em relação à consistência", diagnosticou.

"O mais importante é que, após avaliarmos diversas soluções, tanto para a traseira quanto para a dianteira, encontramos o caminho a ser seguido, em busca da melhor configuração para o carro", afirmou Massa.

O brasileiro, contudo, reconheceu que a Ferrari ainda terá trabalho a ser feito até a abertura da temporada, no dia 18 de março, no GP da Austrália. "Ainda temos de trabalhar muito, mas pelo menos encontramos a direção para ter um carro bem melhor, não apenas em termos de velocidade como de consistência".

Depois das sessões desta semana em Barcelona, a Ferrari voltará a testar seu novo carro no mesmo circuito da Catalunha a próxima sexta-feira. Os últimos testes da pré-temporada serão finalizados no dia 4 de março.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]