• Carregando...
Na Hungria, Felipe Massa mais uma vez não poupou críticas aos dirigentes do automobilismo brasileiro | Janos Marjai / EFE
Na Hungria, Felipe Massa mais uma vez não poupou críticas aos dirigentes do automobilismo brasileiro| Foto: Janos Marjai / EFE

Único piloto brasileiro na temporada 2013 da Fórmula 1, Felipe Massa acredita que a culpa pela falta de representantes do país na principal categoria mundial é um reflexo do trabalho da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

"Temos uma federação e as pessoas que trabalham no nosso automobilismo simplesmente não sabem o que estão fazendo. Eu venho dizendo isso há alguns anos e não é novidade", disse Massa na Hungria, onde disputa no domingo a décima etapa do Mundial.

"Criei uma categoria há alguns anos para tentar ajudar alguma coisa, mas acabei só perdendo dinheiro com isso e não ajudou ninguém, porque os dirigentes que deveriam ajudar e participar junto não estão muito preocupados com isso", acrescentou o piloto da Ferrari, que com a ajuda de sua família criou a Fórmula Futuro, que acabou não vingando.

"O que vemos na F1 hoje em dia é fruto da nossa federação e isso tem atrapalhado o esporte. Quantos brasileiros temos nos últimos cinco anos com chances de chegar à F1? Acho que só o [Felipe] Nasr tem chance de chegar. A não ser que a apareça alguém com muito dinheiro de um patrocinador, não temos mais ninguém. Há anos não temos pilotos em outras categorias e este é um problema sério", completou Massa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]