• Carregando...
Hamilton vai guiar pela Mercedes em 2013 | Reuters
Hamilton vai guiar pela Mercedes em 2013| Foto: Reuters

No mesmo dia em que a Mercedes apresentou o seu carro para a temporada deste ano da Fórmula 1, Lewis Hamilton exibiu nesta segunda-feira (4), no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha, a sua empolgação com o novo desafio que terá ao pilotar por uma equipe diferente depois de anos como titular na McLaren, pela qual se sagrou campeão mundial em 2008.

"Hoje é um dia muito especial. É uma honra seguir os passos de lendas como Juan Manuel Fangio, Sir Stirling Moss e Michael Schumacher. É o começo de um novo capítulo para mim, uma nova aventura. Conheci a fábrica, os mecânicos, engenheiros e nunca vi um grupo de pessoas com tão faminto pelo sucesso como este", afirmou Hamilton, para depois lembrar que já corria anteriormente com motores fornecidos pela Mercedes na sua antiga escuderia.

"Trabalho em companhia com a Mercedes há muito tempo. E agora aprendi uma coisa: eles (integrantes do time) não sabem perder. Sei que teremos sucesso juntos e estou empolgado em ser parte disso e fazer isso acontecer", completou Hamilton.

O inglês ainda mostrou estar ansioso para mostrar serviço pela Mercedes, depois de ter provado que é um piloto competente e audacioso com a McLaren. "Mal posso esperar para conduzir o novo carro e ver onde eu posso fazer a diferença para ajudar a empurrar a equipe para a frente ao lado de Nico (Rosberg)", disse.

Rosberg, por sua vez, também ressaltou a motivação exibida pelos integrantes da Mercedes e exibiu confiança de que ele e Hamilton poderão fazer a equipe brigar em breve com os maiores timrs da F1, hoje dominada por Red Bull, Ferrari e McLaren.

"A atmosfera da equipe é muito positiva e as pessoas estão altamente motivadas para o sucesso. E, é claro, tenho um novo companheiro como Lewis. Será sua primeira vez nas Flechas de Prata e estamos ansiosos para trabalhar duro juntos e empurrar um ao outro para fazer desta a melhor equipe da Fórmula 1", projetou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]