Nelsinho Piquet, ex-piloto da Renault, voltou a atacar Flavio Briatore, seu ex-chefe na Renault. Em entrevista ao programa "Linha de Chegada", do SporTV2, o brasileiro disse que seu único elo de resistência na equipe francesa era o empresário. Além disso, ele confirmou que não vai buscar nada fora da Fórmula 1 neste fim de ano.
"O Briatore só era meu manager na hora de pegar os 20% do meu salário, assim como ele faz com mais uns cinco pilotos na Fórmula 1. Ele não trabalhava pela minha carreira. Por enquanto, ainda estou ligado à ele, mas é difícil imaginar ele brigando para me recolocar em outra vaga na categoria", disse Nelsinho.
O "Linha de Chegada", comandado por Reginaldo Leme, vai ao ar nesta terça-feira no SporTV2. O programa será exibido às 23h, após os jogos da Copa Sul-Americana.







