• Carregando...

O alemão Sebastian Vettel, que foi vice-campeão mundial com a Red Bull em 2009, afirmou nesta quarta-feira, em Jerez, na Espanha, que a busca pelo título da Fórmula 1 em 2010 é o único objetivo que ele fixou como grande meta nesta temporada.

O jovem piloto, de 22 anos, fez a afirmação durante a apresentação do novo carro da Red Bull, o RB6, exibido nos boxes do circuito de Jerez de la Frontera, que recebe nesta quarta-feira a sua primeira sessão de testes coletivos da categoria. "Com certeza há um único alvo, que é estar em um degrau melhor do que no ano passado. Eu quero ganhar o Campeonato Mundial. Se nós somos favoritos, tudo bem. Se não, tudo bem também", ressaltou Vettel.

Além do vice-campeonato obtido pelo piloto alemão, a Red Bull fechou o Mundial de 2009 na segunda posição na competição de construtores, vencida pela Brawn GP. Agora, porém, Vettel lembrou que é preciso primeiro desenvolver o novo carro antes de pensar em ser campeão da F-1.

"O mais importante agora é que o carro esteja funcionando e que consigamos melhorar a confiabilidade e a velocidade. Primeiro você precisa fazer seu trabalho no carro e depois ver onde está, com isso você define as suas expectativas", reforçou o piloto, lembrando que é cedo para falar em favoritos ao título de 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]