• Carregando...

No lançamento do Racing Festival, evento automobilístico organizado pela família de Felipe Massa que será disputado a partir de 2010, o pai do piloto, Titônio Massa, comentou a recuperação do filho, e aprovou a decisão da Ferrari de só esperá-lo para o ano que vem.

"Achei a decisão da Ferrari coerente. Ele não está fazendo atividades físicas. Faz tudo o que pode dentro de casa, sem sair do repouso. Entra muito na internet e joga vídeogame. O prazo (de retorno) quem vai determinar são os médicos, mas é bom não se precipitar. Ainda tem a cirurgia plástica no crânio, e o melhor é ter calma neste momento. Ele precisa de repouso", disse Titônio.

Sobre o péssimo desempenho de Luca Badoer, que está substituindo Felipe na Ferrari, o pai de Massa explicou que isto já era esperado pelo seu filho devido às circunstâncias em que Badoer pegou o carro.

"Não sei se vão substituir o Badoer ou se vão mantê-lo, mas o Felipe já sabia que a situação seria complicada para ele. Ele estava há muito tempo parado e nunca tinha tido contato com o carro novo da Ferrari. Os maus resultados são justificáveis por isso", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]