• Carregando...

Suspensa dois anos, mas sem precisar cumprir a punição, a Renault pediu desculpas à comunidade da Fórmula 1 pela armação no GP de Cingapura de 2008. O Conselho Mundial de Esporte a Motor da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) decidiu, nesta segunda-feira, suspender por dois anos o ex-chefe da equipe, Flavio Briatore, e inocentou o piloto brasileiro Nelsinho Piquet, que forjou uma batida na corrida para favorecer a vitória de Fernando Alonso.

A Renault só precisará cumprir a punição ser cometer outra infração grave ao regulamento. Em comunicado, o presidente da equipe, Bernard Rey, disse que aceita as responsabilidades em relação ao incidente em Cingapura, que imediatamente tomou providências internas e que voltará a se pronunciar nos próximos dias.

"Aceitamos a decisão do Conselho. Pedimos, incondicionalmente, desculpas à comunidade da Fórmula 1 em relação ao nosso comportamento inaceitável. Nós, sinceramente, esperamos poder, em breve, superar esse problema e nos focar no futuro de forma construtiva."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]