• Carregando...

Lucas di Grassi pode substituir Romain Grosjean na Renault no GP do Brasil, no dia 18 de outubro em Interlagos. A revista alemã "Auto Motor und Sport" publicou nesta quinta-feira que a equipe francesa está insatisfeita com o desempenho do atual titular, que ainda não pontuou desde sua estreia, no GP da Europa, e cometeu vários erros. O brasileiro quase correu no GP de Cingapura deste ano, após o francês passar mal na quinta-feira da corrida.

Terceiro colocado na temporada 2009 da Fórmula GP2, Di Grassi voltou a ser piloto reserva da Renault em Valência, após a saída de Nelsinho Piquet, demitido por Flavio Briatore, ex-chefe da equipe francesa. Além do mau desempenho, Grosjean tinha como empresário o italiano, que foi banido do automobilismo após a revelação da armação do GP de Cingapura de 2008.

A Renault ainda não decidiu o segundo piloto para a temporada 2010. Na quarta-feira, ela anunciou a contratação de Robert Kubica para a vaga de Fernando Alonso e os rumores da saída de Romain Grosjean no próximo ano aumentaram muito. De acordo com a imprensa europeia, o time negocia com Heikki Kovalainen e pode efetivar Lucas di Grassi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]