• Carregando...

Depois de conseguir sua primeira vitória na Fórmula 1, o alemão Nico Rosberg não quer parar por aí. Confiante, o piloto da Mercedes não esconde o desejo de conseguir um novo bom resultado no GP do Bahrein, que acontecerá neste domingo, e avaliou que a equipe deve se beneficiar do desenho da pista.

"Gosto muito da pista. Tem pouca tração, com muitas grandes paradas e algumas curvas em velocidade também. O desenho da pista definitivamente se encaixa com nosso carro, mas é um grande desafio para nós conservar os pneus e achar o ajuste correto, já que a temperatura será muito mais elevada do que na China", comentou.

Companheiro de Rosberg na Mercedes, Michael Schumacher apontou que a vitória na China pode motivar a equipe para as próximas provas. "Ter a experiência de uma vitória como a da China dá motivação a toda equipe", declarou. "É bom ver que estamos cada vez mais capazes de lutar pela ponta e precisamos transferir nosso bom desempenho da China para o Bahrein", completou.

Com a experiência de quem já conquistou sete títulos na categoria, o alemão diminuiu as expectativas e exaltou a competitividade desta temporada. "A temporada até agora nos mostrou que não podemos ter certeza de nada. Tivemos três vencedores (Jenson Button, Fernando Alonso e Nico Rosberg) em três corridas, o que demonstra o quão próximas estão as equipes", avaliou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]