• Carregando...

Parece que a passagem de Rubens Barrichello pela Brawn GP deixou a relação entre o piloto e Ross Brawn estremecida. Nesta segunda, após os testes em Valência, Rubinho alfinetou seu ex-chefe. Ao ser perguntado sobre qual conselho daria a Nico Rosberg, companheiro de Michael Schumacher na Mercedes, o brasileiro não economizou nas criticas ao comandante da escuderia alemã.

"Saia já daí! O único conselho que posso dar a ele é que ele precisa dirigir rápido e não bater. Ross sempre irá dizer isso antes das corridas.Ele é um grande talento e só desejo o melhor a ele. Talvez amanhã os jornais falem: 'Rubens disse a Nico para sair de lá (Mercedes)', mas eu não estou dizendo isso como algo negativo".

Rubinho acredita que será difícil o ex-piloto da Willians superar Schumacher nesta temporada.

"Conhecendo o que conheço, e vendo o quanto Michael foi rápido hoje, vai ser uma tarefa difícil. Desejo a ele tudo de melhor porque eu acho que ele é um garoto talentoso e que pode ser campeão do mundo. Se ele pode ser campeão na mesma equipe de Michael, então ele pode ser campeão em qualquer lugar".

Nesta segunda, Barrichello deu 75 voltas com a nova Williams e atingiu a marca de 1m14s449, sexto melhor tempo no primeiro dia de testes em Valência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]